quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O anjo e a lua


Uma vez um pequeno garoto sonhou que um dia alcançara a lua... E então a partir desse dia ia sempre ao topo de um penhasco e se sentava lá, pois acreditava que lá de cima fica mais próximo da lua e ela iria dar-lhe a mão e levá-lo aos céus...
Anos se passaram garoto já se tornara um homem, mas nem por isso deixou de ir ao topo do penhasco todos os dias, mal ele sabia que em suas idas e vindas ao topo do penhasco tinha atraído o olhar de alguém que habitava os céus. Só que esse alguém infelizmente não era a lua, pois ela é como um planeta onde habitam os anjos, e então foi que ele descobriu isso, sentiu-se decepcionado, mas encantado, pois quem lhe contou esse segredo foi uma belíssima habitante da lua.
Ela era um anjo que lhe cedeu sua assas e agora o garoto que era um homem e passou a ser anjo ia e vinha da lua a Terra... E todas as noites vinha encontrar sua amada ex-anjo no topo do penhasco, pois o amor exige trocas e que cedemos espaço um ao outro, por mais que seja dolorido arrancar assas... O calor do amor alivia tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário